Linha Diesel Premium
ver produtos >
Seja Premium
Os turbos da linha Premium da Biagio são desenvolvidos para veículos que trabalham em condições de demandas extremas e que necessitam maior desempenho sem exceder os limites da faixa verde, com menor emissão de fumaça preta e mais economia de combustível. Esse desempenho diferenciado é garantido porque com a temperatura reduzida dentro da câmara de combustão há um aumento no torque, o que também possibilita que sejam feitas menos trocas de marchas.
Original
 
Convencional
Premium
A LINHA PREMIUM BIAGIO conta com diferenciais que, em conjunto, superam muito o desempenho dos turbos convencionais.

Redução de até 12% no consumo de combustível

Redução de até 50% na emissão de gases poluentes

Menos troca de marchas

Maior durabilidade do turbo
MELHOR RELAÇÃO CUSTO X BENEFÍCIO
A LINHA PREMIUM BIAGIO proporciona muito mais economia para seu veículo.
MUITO MAIS TORQUE COM MENOS EMISSÃO DE FUMAÇA
DISPONÍVEL PARA AS PRINCIPAIS APLICAÇÕES
Fim do vazamento de Óleo
O vazamento de óleo pela carcaça compressora é uma das principais ocorrências do turbocompressor, a Biagio trouxe para o mercado um sistema de triplo selo de vedação com um flange labirinto, onde se ocorrer uma falha que cause o vazamento, o óleo precisa vencer o anel de vedação e assim cair nos canais de retorno para a carcaça central, que existem dentro do flange, se mesmo assim o óleo passar por este labirinto existe mais um anel que impede a passagem, por isso é chamado de sistema de triplo selo de vedação.
Com o vazamento de óleo o veículo fica sujeito a vários fatores que podem causar danos ao motor, dentre eles estão:
para vazamentos de óleo
pela carcaça compressora

Perda de óleo do motor
Como o turbocompressor é lubrificado com o mesmo óleo do motor, se houver vazamento, todo o sistema interno do motor fica comprometido;

Sujar o intercooler e todo o sistema de admissão
Caso o óleo passe para o sistema de admissão, o intercooler pode ficar obstruído e o veículo pode começar a soltar fumaça nos motores eletrônicos, além disso,pode ocorrer contaminação dos sensores desregulando o motor.

Perda de potência
Abraçadeira mal apertada ou fora de posição, intercooler furado ou obstruído ou mangueiras furadas são causas de vazamento de ar, que consequentemente permitem que o óleo vaze e o motor perca potência;
Agora ficou fácil encontrar
nossos CSA
Centro de Serviço Autorizado
Biagio Turbos

PESQUISAR

Procurando uma de
nossas Revendas?
Encontre o revendedor mais próximo de você

PESQUISAR